TROCAS E DEVOLUÇÕES:

O que você precisa saber antes de solicitar uma devolução/troca de uma peça do MUNDO BARTH?
- Estar no prazo de 7 dias úteis após o recebimento da sua comprinha;
- A sua peça não pode ter nenhum sinal ou indício de utilização ou alteração;
- A etiqueta precisa estar afixada à peça.

Não efetuamos trocas em caso de:
- Produto sem etiqueta devidamente fixadas à peça;
- Indícios de uso inadequado do produto;
- Indícios de dano acidental ou provocado;
- Desgaste natural em decorrência do uso;
- Se por um acaso constatarmos que não existe o defeito mencionado ou dano apontado;
- Produtos com alterações, customizações, ajustes ou bainhas;
- Lavagem inadequada do produto.

Recebi o meu produto e quero fazer a troca/devolução. Como eu faço?
Você tem até 7 dias úteis após o recebimento da sua comprinha para ENTRAR EM CONTATO CONOSCO e solicitar a troca da(s) sua(s) peça(s) através do e-mail contato@mundobarth.com.br com o assunto “TROCA DE PEÇA(S).”.

Em até dois dias úteis te daremos um retorno, ok?

No email precisa constar:
- Seus dados pessoais (nome completo e número do CPF);
- Número do seu pedido com o produto que pretende trocar;
- Item(ns) que será(ão) devolvido(s);
- Relatando o motivo da sua troca (tamanho, defeito, ..).

O valor do frete de devolução/troca é por conta do(a) cliente.

Devolução do valor pago
A gente devolve o valor pago de duas formas: por vale ou pela forma de pagamento que usou quando comprou. Se você pagou com cartão de crédito, o reembolso será feito em até duas faturas, conforme as regras da administradora.

ENTREGAS

QUAIS SÃO OS SERVIÇOS DE ENTREGA/FRETE DISPONÍVEIS?
Nosso site é totalmente integrado com o site dos Correios, e nesta modalidade trabalhamos com dois tipos de entrega. São eles:
* PAC: A encomenda via PAC é a entrega mais econômica disponível. Os prazos de entrega variam de acordo com as localidades de destino, e, são feitas de segunda a sexta-feira.
* SEDEX: A encomenda via SEDEX é a nossa modalidade de entrega mais rápida. Os prazos de entrega também variam de acordo com as localidades de destino, e, são feitas de segunda a sábado.
> Sacolinha: você escolhe as pelas que deseja e efetua o pagamento, nós guardamos as peças até você finalizar a sacolinha e enviamos em um só frete! Compras nesse estilo somente no MUNDO BARTH, não é mesmo?

PARA CLIENTES DE BLUMENAU/SC:
> Retirar na loja: Para as clientes de Blumenau e região disponibilizamos também a entrega na nossa loja física, sem custos. Nosso espaço físico fica na rua Almirante Barroso, 1424 sala 04 (segundo andar), em frente à Viacredi Vila Nova.
> Envio por motoboy: a entrega é feita em qualquer localidade de Blumenau com uma taxa extra dependendo do seu bairro.